< PTechnology Gaming >
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [ Apresentção ] Ninja Mickey

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mickey

Mickey


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2008

[ Apresentção ] Ninja Mickey Empty
MensagemAssunto: [ Apresentção ] Ninja Mickey   [ Apresentção ] Ninja Mickey Icon_minipostedSeg Set 15, 2008 8:46 pm

Bom dia malta !!!!!

Eu sou o Mickey, mas o meu nome é Miguel tambem me chamam Mike Lee, é como voces quiserem Cool

Bem o meu ninja mapa preferido é o buzzkill_css e a maior parte do tempo jogo ou com metralhas e shotguns, ah pois é!!!!!!! afro

Bem ninja abraço para todos os ninjas dedicados e nao se esqueçam de contribuir para o nosso clan sempre que poderem Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LsDreams
Moderador de Fórum Moderador de Servidor
LsDreams


Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/09/2008
Localização : Sintra

[ Apresentção ] Ninja Mickey Empty
MensagemAssunto: Re: [ Apresentção ] Ninja Mickey   [ Apresentção ] Ninja Mickey Icon_minipostedSeg Set 15, 2008 8:53 pm

Bem Vindo Ninja Mickey Very Happy

Ja sabes amnha apresenta-te no server Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Putocharila #1
Moderador de Fórum Moderador de Servidor
Putocharila #1


Mensagens : 73
Data de inscrição : 14/09/2008

[ Apresentção ] Ninja Mickey Empty
MensagemAssunto: Re: [ Apresentção ] Ninja Mickey   [ Apresentção ] Ninja Mickey Icon_minipostedTer Set 16, 2008 12:06 am

Bem-vindo ninja mickey. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Apresentção ] Ninja Mickey Empty
MensagemAssunto: Re: [ Apresentção ] Ninja Mickey   [ Apresentção ] Ninja Mickey Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Apresentção ] Ninja Mickey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My ninja request

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
< PTechnology Gaming > :: Secção de Convívio :: Apresentação do pessoal à Comunidade-
Ir para: