< PTechnology Gaming >
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Apresentação] Bob Marley

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bob_marley

bob_marley


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/09/2008
Localização : vila pouca/vila real...city

[Apresentação] Bob Marley Empty
MensagemAssunto: [Apresentação] Bob Marley   [Apresentação] Bob Marley Icon_minipostedSex Set 19, 2008 12:14 am

chamome fernado rocha....loll naaaa....chamome telecomunicacoes jogo css a 8 meses tenho 18 anos ou 19 ja nao me lembro eu quero ir po clan dos bofias porque o pessoal e todo fixe e para ajudar e tambm para ganhar friends e porque o charila e quase meu vizinho....isso tambm era bom...de armas gosto de todas desde que tenhas balas.... afro afro lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
LsDreams
Moderador de Fórum Moderador de Servidor
LsDreams


Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/09/2008
Localização : Sintra

[Apresentação] Bob Marley Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Bob Marley   [Apresentação] Bob Marley Icon_minipostedSex Set 19, 2008 3:02 pm

bob_marley escreveu:
chamome fernado rocha....loll naaaa....chamome telecomunicacoes jogo css a 8 meses tenho 18 anos ou 19 ja nao me lembro eu quero ir po clan dos bofias porque o pessoal e todo fixe e para ajudar e tambm para ganhar friends e porque o charila e quase meu vizinho....isso tambm era bom...de armas gosto de todas desde que tenhas balas.... afro afro lol! lol!

nao é para os bofia xD os bofia acabaram lol

Bem vindo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sKaizeR aka NozZy
Validação STEAM: Activa



Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/09/2008

[Apresentação] Bob Marley Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Bob Marley   [Apresentação] Bob Marley Icon_minipostedSex Set 19, 2008 4:09 pm

LOL xD
Ir para o topo Ir para baixo
LsDreams
Moderador de Fórum Moderador de Servidor
LsDreams


Mensagens : 146
Data de inscrição : 13/09/2008
Localização : Sintra

[Apresentação] Bob Marley Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Bob Marley   [Apresentação] Bob Marley Icon_minipostedSex Set 19, 2008 6:13 pm

Mudei o nome para ficar igual aos outros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Apresentação] Bob Marley Empty
MensagemAssunto: Re: [Apresentação] Bob Marley   [Apresentação] Bob Marley Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Apresentação] Bob Marley
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
< PTechnology Gaming > :: Secção de Convívio :: Apresentação do pessoal à Comunidade-
Ir para: